sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

25 de Janeiro de 2008 - Corpo de Cristo

25 de Janeiro de 2008







Hoje eu fui no culoto jovem que numa igrja chamada ONIX.
É uma igrja que fica numa casa enorme onde morão em torno de 30 meninos e 30 meninas.
Foi bom... a igreja fica na frente da Univercidade do Orecon entao so deu jovem la.. f
Pude conversar com bastante gente..
Mas spercebo que a maioria das pessoas aqui eh muito racional...
Se vc pergunta qual a visao de Deus pra vida delas ou elas nao sabem..OU elas respondem algo como ser piloto de aviao...Tipo, nao que ser piloto seja errado, mas Deus sei la, mostraria algo mais nisso, nao sei, falta algo, nao faz mt sentido pra mim..
Como eles mesmo admitem eles sao muito racionais, e por isso, eles memso veem que por causa diss, muitas veses eles não experimentão de certas coisas de Deus.
O louvor deles eh muito bom.. tecnicamente, mas sem paixao...
Hoje Deus falou muita coisa comigo, e uma das coisas foi sobre eu sempre falava pra todo mundo que o louvor era so vc fechar seus olhos e adorar a Deus, mas vc percebe que tem um algo a mais?Que nao eh somente vc e Deus, mas as outras pessoas, tambem fazem diferenca, o ministro de louvor principalmente..
Entao eu encontro versiculos como este na biblia:
Mateus 15:8, “Este povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim.”
O que o homem tem a oferecer a Deus, impressionar a Deus o todo poderoso criador dos Ceus e da terra? O que podera o homem oferecer a Deus? Os anjos estao no mais perfeito louvor e adoração a Deus 24 horas nos Ceus. Deus busca pessoas que o adorem com toda sua forca, com seu coração. O coração éo que podemos ofercer ao nosso Deus. Mas a palavra de Deus nos revela sobre qal tipo de busca alcança o coração de Deus...
João 4:22, 24"...Vós adorais o que não conheceis, nós adoramos o que conhecemos... Mas vem a hora e já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade, porque são estes que o Pai procura para seus adoradores. Deus é Espírito, e importa que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade".
Mas Deus nos adverte a nos da mais uma dica sobre qual é a titude de adoração que devemos ter, para alcançarmos a presença de Deus.
"Os sacrifícios para Deus são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó Deus. Sl 51:17"
Esta é a promessa do Senhor sobre as nossas vidas, Deus não regeitará!
Deus anseia por ter um relacionamento intimo com você!
Não epsere mais para ter essa comunhão intima com o pai!!!
Hoje mesmo, clame ao Senhor e Ele te responderá!




Jason Mayer

Nenhum comentário: